quinta-feira, janeiro 14, 2010

pronto! agora já chega...


Estou mesmo com a neura... este tempo está a dar cabo de mim, preciso de sol para carregar as baterias.
Já dei por mim a pensar que se há 6 anos a coisa estivesse assim, nunca teria começado a correr. Esta semana ainda não tive vontade de fazer nada, ando mal disposto e irritado com as pessoas.
O mundo ocidental é mesmo injusto, um "pobre" homem irritado com a água que cai do céu e as nuvens que tapam o sol e ao mesmo tempo um país chamado Haiti é destruído e mais de meio milhão de pessoas morrem com um sismo, às vezes fico a pensar...
Bom, estou-me a guardar para o fim-de-semana, mas a coisa está difícil, acho que vou ter que tomar um suplemento qualquer.
Abraços e boas corridas!

4 comentários:

  1. se te ajuda
    ontem treinei e apanhei uma aberta durante o treino do rodrigo
    foram 50m
    creio que o segredo está em aproveitar cada bocadinho de abertas, nem que sejam 30m.
    quanto à neura: és humano, isso passa.
    abraço
    ab - tyartaruga

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuno!
    Este tempo tem-nos pregado umas boas partidas. Nós contrariarmo-lo também. A solução é treinar na mesma!

    Luís mota

    ResponderEliminar
  3. Oi amigo! Deixa-te de mariquices e vai correr. Penso que está na altura de convocar outra garnde reunião no Tagus com o grande mestre "Pascoal", ele mais do que ninguém terá solução para essa tua falta de apetite.
    um abraço
    A. Luís

    ResponderEliminar
  4. Oi amigo! Deixa-te de mariquices e vai correr. Penso que está na altura de convocar outra garnde reunião no Tagus com o grande mestre "Pascoal", ele mais do que ninguém terá solução para essa tua falta de apetite.
    um abraço
    A. Luís

    ResponderEliminar

Mensagem