sábado, janeiro 16, 2010

nevoeiro



Novidades:
  • já comecei a tomar o tal suplemento
  • já estou a cumprir (democraticamente) os resultados da sondagem, fazendo mais posts
  • hoje dei uma tareia a mim próprio de 20 K, até aos convento dos capuchos e volta. O nevoeiro estava ainda mais denso que na foto acima
  • já fiz o meu donativo para o Haiti, escolhi a AMI por ser uma ONG portuguesa que muito nos tem orgulhado com o seu trabalho, a referência Multibanco é: 
Entidade: 20909 Referência: 909 909 909
Abraços e boas corridas,

2 comentários:

  1. olá mestre
    a minha tareia foi menor e concerteza mais lenta, mas tb já malhei hoje.
    e também já seguiu o donativo cá de casa para a AMI, só que via transferência bancária.
    não conseguimos ficar indiferentes!!! é duro de mais ver aquelas imagens.
    e quanto aos posts, tá melhor, sim senhor. é que isto é uma referência da blogosfera e o povo leitor quer e anseia por mais :)
    abraço
    bfs
    ab - tartaruga

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuno
    então é não se pode saber o resto dos resulatdos da sondagem.
    Como diz o António este blog é uma referência, pela antiguidade e pela qualidade, para mim foi um prazer conhecer pessoalmente o homem a quem o "tartaruga" chama "mestre".
    Bom cross laminha.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Mensagem