domingo, janeiro 31, 2010

grau a grau

Bom, ontem foi um belo treino na Serra de Sintra, o qual não preciso descrever pois o Grande Tartaruga fez um grande relato como só ele sabe, a mim resta-me colocar o gráfico de altimetria como imagem e colocar aqui o "filme" do treino.
Relativamente a planos, para a semana tenho Grândola e duas semanas depois tenho o GP ao pé-de-casa, tenho que marcar dormida para Condeixa e Constância, tenho que me inscrever no Pastor que aquilo vai esgotar rapidamente.
Esta semana consegui fazer 4 sessões, o que é bastante positivo e o sol tem estado a ajudar. Tal como referi no ultimo post, sempre vou fazer a tal maratona em Abril, não vou fazer nenhum treino especifico para isso, vou treinar para os 3 trilhos e nos intervalos fazer uns longões ou provas de estrada mais rápidas, ainda vou ponderar se faço a aventura clássica de Manteigas - Penhas Douradas.
Vou guardar algo para os outros posts que tenho que fazer...
Abraços e boas corridas,

2 comentários:

António Bento disse...

pois é Mestre Amigo
mais uma vez obrigado. o gráfico ficou bonito, quando estamos lá nem parece assim tanto!!!
Dá-lhe forte que os desafios merecem a pena. Eu já esotu a fazer contas à agenda, pois perder o pastor está a dar-me cabo da cabeça. mas antes temos os 2 belos trilhos e ainda arranjaremos tmepo para mais um treininho antes de Sicó, ou não ... pois as contas estão à justa.
Grande abraço
AB - Tartaruga

Rotiv disse...

Olá :)
O Blogue dos Manteigas de visita ;)
Um abraço :)
http://bloteigas.blogspot.com/