domingo, fevereiro 01, 2009

na terra da fraternidade

Num fim-de-semana em que fiz mais de 43 km, estive presente em mais um GP de Grândola.
Os 43 km surgem em forma de compensação (apesar de estarem previstos) da quase total ausência de treinos durante esta semana, assim no sábado lá parti de Carcavelos com a antena1 nos ouvidos a escutar o "lugar ao sul" e o "1001 escolhas", ao mesmo tempo que fazia um longão de 3 horas e por volta dos 33 km.
Hoje fui até à vila morena razoavelmente recuperado do treino de ontem, quando me estou a equipar apercebo-me que não tinha trazido o GPS. É sempre um exercício positivo fazer uma prova ou um treino ao sabor do corpo, ao ritmo em que nos sentimos bem, e o que senti foi que ia a ritmo forte mas controlado, pelo pelotão em que me situava e pelo feeling que tinha calculei que faria por volta dos 47... e não falhei por muito, cheguei por volta das 46:30 e a sentir-me confiante.
Para a semana deve ser parecido mas na Caparica.
Um abraço e boas corridas. 

3 comentários:

  1. Sei que o ano passado fez a Maratona de Londres e como eu ando " desesperada" por conseguir uma inscrição, gostaria de saber como conseguiu... Sei q é mt dificil. Aguardo noticias Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Vou responder aqui porque não tenho outro contacto.
    Nós usámos uma agência Irlandesa http://www.sportstravelinternational.com/Home.html a marcação foi feita em Dezembro / Janeiro a coisa ficou um pouco cara mais as viagens por nossa conta.
    Qualquer dúvida é só dizer.
    Nuno

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi um fim de semana.
    Continuação de bons treinos para Sevilha.
    Um abraço
    José Alberto

    ResponderEliminar

Mensagem