segunda-feira, outubro 27, 2008

número 7 (seven under my belt... and counting)


Fui no sábado de manhã no Alfa, cheguei por volta das 13h, primeira vez no Metro do porto até à Casa da Música, colocar as coisas no quarto e almoçar massas, seguir para a expo maratona e como sobremesa - pasta party -, à noite a bela vitória do grande Leixões e a noticia  de que havia mais um elemento da gafe a correr -  o Paulo V.
Na partida lá estava o Paulo, e fui com ele até aos 5 Km a cerca de 5:24 depois fui subindo gradualmente o ritmo até cerca das 5:07, a partir da meia maratona senti-me bastante bem e cheguei a rolar abaixo de 5:00, depois de passar os 32 Km acalmei um pouco (talvez aqui o meu erro) com intenção de poupar esforços e acompanhei o Tigre, a partir dos 35 km  o motor entrou em sobre aquecimento e lá pareceu o "homem da marreta" e não não tive pernas para lhe fugir, apenas consegui ignorar a  sua voz que me dizia para ir a caminhar, lá fui numa espécie de corrida que chegou a uns fabulosos 7:15/km.
Maior dificuldade: do Km 41 para a meta... nunca mais acaba...
...e não merecia muito mais - 3:50 era um dos tempos que eu tinha no meu papel, com o pouco e  mal dedicado treino.
Depois pedi boleia para a rotunda, apanhei mais um que tinha perdido a virgindade nas maratonas e está a pensar fazer um ironman.
Que bela francesinha especial que eu comi antes de entrar para a primeira classe do Alfa que me trouxe de volta para a capital.
Um grande abraço a todos os que me apoiaram!
agora vem a mãe na nazaré e a oitava em dezembro...

5 comentários:

  1. Caro Nuno

    parabéns por mais uma maratona concluida.
    Que venha a oitava.
    Abraço,
    António Almeida

    ResponderEliminar
  2. és MALUCO MESTRE, muita maluco, mas isto é mesmo assim: como diz um nosso Amigo e colega, primeiro estranha-se e depois entranha-se.
    Força nesse descanso para já, goza a realização de mais um feito e depois com calma segue para Lisboa.
    Sugiro desde já longos nalezíria para desanuviar...! :)
    abraço
    és um orgulho da malta!!!
    ab - tartaruga

    ResponderEliminar
  3. és MALUCO MESTRE, muita maluco, mas isto é mesmo assim: como diz um nosso Amigo e colega, primeiro estranha-se e depois entranha-se.
    Força nesse descanso para já, goza a realização de mais um feito e depois com calma segue para Lisboa.
    Sugiro desde já longos nalezíria para desanuviar...! :)
    abraço
    és um orgulho da malta!!!
    ab - tartaruga

    ResponderEliminar
  4. Nada que desculpar, Nuno. Cada um vai como pode e com a velocidade que o motor deixa. E o meu estava cheio de areia nos carretos.
    "Vingança" agendada para Sevilla (talvez...) !

    Tigre

    ResponderEliminar
  5. Atrasado mas cá fica.

    E assim mesmo correr correr.. isso das francesinhas é que não se percebe...

    Boas corridas

    ResponderEliminar

Mensagem