segunda-feira, outubro 23, 2006

CORRIDA DO TEJO 2006




Apesar daquela coisa do "voucher" me parecer ridicula, e eu não respeitei, o ter que carimbar apesar de ter a camisola vestida, encontrei mais tarde uma lógica para a coisa... aquilo era para o pessoal que tinha deixado o carro em Algés e que depois poderia mudar de roupa, passar a tarde em Oeiras e poder ainda usufruir da oferta da CP, mas tudo isso deveria ser explicado e não deduzido.

No respeitante à prova em si, este ano estava numa semana pós maratona e pretendia rolar rápido, como não tinha qualquer pulseira de tempo, demorei quase 3 minutos para cruzar a linha de partida. Demorei mais cerca de dois Km para atingir o ritmo que pretendia, cerca de 4:30/km mas fui sempre em crescendo só pouco antes do primeiro abastecimento cerca dos 4 Km é que passei a "lebre" dos 60 min., depois saudei o "Tigre da Sibéria" e por volta dos 6 Km e tal encontro o Carlos, meu parceiro de maratona do Porto e ele seguiu na minha passada, por incrível que pareça só a 200 m da meta é que passámos a "lebre" dos 50 min. mas o culpado confessa-se aqui.

O crono oficial marcava 48 m e tal e acabei por fazer uns 46m11s até algo suicidas uma semana após o monstro...

Abraços,

2 comentários:

  1. Olá NK,

    Então e qual é a próxima? As X Milhas do Guadiana?

    E a chuva? Acho que tenho receio q me chamem de maluca por abalar de casa para correr debaixo de chuva. Talvez tenha de comprar um anorak...

    Bons treinos e saudações,
    Lénia

    ResponderEliminar
  2. Nuno, para o caso de não ires ao meu blog respondo-te por aqui---

    Dean encontrou um nicho de mercado para fazer a vida dele. O dinheiro que ganha em sponsoring e a vender os suplementos alimentares dá-lhe para ter uma boa vida. Tem é que fazer estas mer.... de vez em quando para as TV falarem dele... é pena que não veja a mulher nem os filhos crescer mas isso são outros 500..

    Aqui entre nós, qq distância corrida a 160 bpm e maior que 30 km faz muito mal ao nosso corpinho...

    Abraços

    rodrigo

    ResponderEliminar

Mensagem