sexta-feira, outubro 13, 2006


maratona do porto

Vou usar este boné do IRONMAN no domingo como sinal de respeito à distância da MARATONA. Não é que a minha forma mereça de alguma forma usá-lo, mas é certo que os 42, 195 Km de corrida, são a ultima das barreiras que os bravos no próximo fim de semana (21 de Outubro) irão enfrentar no Hawaii.
Lá estará o quase incógnito português SÉRGIO MARQUES que se esforcará para fazer um glorioso "top ten" (no ano passado foi 20º) que muito orgulhará a meia dúdia de pessoas que acompanham e valorizam esta prova e este esforço, quase de certeza irá passar despercebido aos nossos 3 diários futebolísticos (que se dizem desportivos) que tem mais assuntos para abordar...

um abraço

2 comentários:

José Carlos disse...

Já agora também os outros participantes portugueses:

Sergio Dias M25-29
Sérgio Marques MPRO
Rui Rodrigues M40-44
João Santos M45-49

No Ironman Hawaii claro.

Zen disse...

Escrevi aqui um post impecável e depois ao tentar editá-lo vejo uma mensagem que diz" blog not found".
Bem, repito, parabéns pela Maratona do Porto. Quanto ao "estoiro", eu sei o que isso é, em Ibiza durante o Iron "rebentei" aos 25km e só pedia aos santinhos todos que a meta fosse já ali ao virar da esquina... não era e andei por lá a sofrer durante 4h39.
Na mensagem anterior dizia-te que vi na corrida de Oeiras uma menina com um chapéu igual ao teu. Agora compreendo que provávelmente seria também uma homenagem desta aos heróis de Kona.
Abraço
( este blog está vivo e recomenda-se)