quinta-feira, junho 24, 2021

corrida da árvore - uma primeira vez

No passado domingo dia 20, tive a primeira partcipação numa prova que já vai na 26ª edição. É verdade nunca surgiu oportunidade de participar nesta corrida que normalmente se realizaria em Março, não tenho a certeza se coincide com as lezirias ou com a meia da ponte...

Sendo realizada no parque de monsanto em Lisboa, calcula-se que terá algumas subidas e descidas, por isso não preparei uma "vingança" muito grande relativamente à má prestação em Vila Franca de Xira. 

Inscrevi-me no "slot" mais cedo que estivesse disponível que foi às 9:20h, comecei com a maior contenção possível, mesmo a descer nos primeiros Km, tentei não me entusiasmar pois não conhecia o percurso e poderia precisar de "gas" para algumas subidas. Fui  sempre controlado e acabei por fazer um tempo parecido com as Lezirias mas desta vez sem sofrer e tendo uma prova equilibrada.

Relativamente à organização tudo 5 estrelas, respeitando as normas e com todos os cuidados.


Tenho visto alguns resumos de provas de triatlo e não vejo partidas em "slots", vejo sempre partidas em massa e com centenas de atletas. Alguém sabe porque é que têm regras diferentes?

Abraço e boas corridas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem