segunda-feira, agosto 10, 2009

juízo

fonte
Foi uma semana algo estranha, foram dois treinos semanais arrastados e um na serra durinho.
Um dente do siso resolveu chatear-me a semana que passou, andei um bocado em baixo mas depois ele teve que partir e … paz à sua alma.
No sábado fui à “parede” da lagoa azul e fiz mais de 75% a caminhar, senti-me bastante exausto. Este percurso vai ser feito até à prova de Monsanto, são cerca de 13 km com uma dureza respeitável como podem ver aqui (a “parede” é depois dos 5km).
Abraços e boas corridas,

1 comentário:

  1. Grande Mestre
    para mim aparede vai ser mesmo em Monsanto :)
    não tenho paredes aqui como a da Lagoa Azul.
    Mas força nessas canetas.
    Tens 3 semanas para mostrares o que vales. Depois, espera por mim na chegada ;)
    Grande abraço
    AB - Tartaruga

    ResponderEliminar

Mensagem