segunda-feira, outubro 22, 2007


corrida do tejo

omoletes sem ovos? sem treinar não se consegue fazer nada...
foi apenas uma passagem, uma participação, depois de uma semana sem treinos devido a uma breve passagem de uma constipação que afectou a resistência fisica e as vias respiratórias, não fiz mais do que participar.
na verdade o objectivo não era ambicioso, mas fazer 48 min é voltar quase ao início. parti do fundo do enorme pelotão (quase 4 minutos até passar na partida...), depois tentar ganhar ritmo aos zig zags (o que acaba por ser fatigante), só depois da subida da boa viagem e da passagem para 4 faixas é que começei a ficar abaixo dos 5min /km... fui baixando até 4:20 /km, mas pouco depois dos 6 km o meu estomago começou a avisar que se mantivesse aquele andamento o final não ia ser bonito... portanto acalmei e tentei chegar dentro do horário previsto nesse momento - 48 min, e consegui atingir, apesar de não estar nada satisfeito e de a motivação ser muito pouca.
sabado vou para 1h40m em almeirim...

abraços,

1 comentário:

  1. Vá lá Mestre
    mais convicção, tens tudo aí dentro, é só olhar o mar do Guincho e trazer à tona toda a garra e vontade e prazer e necessidade de correr alegremente.
    GRANDE abraço
    AB

    ResponderEliminar

Mensagem