quinta-feira, abril 26, 2007

Pirata Trinarajus


No dia da Liberdade, participei pela GAFE no segundo percurso da 71ª Estafeta Cascais-Lisboa (lembro-me de ver esta prova na TV, nos tempos do benfica-sporting, andavam por lá o Leitão, Aniceto, Canário, Mamede, Lopes e Gémeos Castro), foi uma grande responsabilidade esta de representar uma equipa com um nome já confirmado na cena nacional.
Os precursos forram os seguintes:


  • Cascais - Estoril - 3K - António Bento


  • Estoril - Parede - 4K - Nuno Cabeça


  • Parede - Paço d'Arcos- 7K - Luis


  • Paço d'Arcos - Algés - 6K - Elvis


  • Algés - Lisboa - 5K - Paulo

Fui eu que escolhi o meu percurso devido à distancia no triatlo e também para testar a forma e algum equipamento. Começei o primeiro Km abaixo de 4:00/km apesar das duas rampas, o segundo fiz 4:00/km certos e nos dois ultimos subi mais uns segunditos e a média final foi de cerca 4:08/km, passei cerca de 3 equipas!
A parte seguinte também foi muito fixe, porque iamos no carro do nosso Director Desportivo - Carlos Ferreira, e parecia uma prova de ciclismo iamos a acompanhar os nossos atletas a gritar o ritmo e a dar água, e a moralizar.
Resultado, ficámos em 6º na categoria de populares com 1h38m em 12 equipas e com 4 minutos de vantagem sobre a 7ª.
Abraços a todos e parabéns!

1 comentário:

Lénia disse...

Ena pá,

Deve ter sido um espectáculo!
Há que tempos que não participo numa estafeta. Sempre gostei muito desta modalidade. E ainda por cima com a hipótese de ter os colegas a "apitar" por nós. Espectáculo!
A última que fiz foi há coisa de 10 anos, entre a Zambujeira do Mar e Odemira.
Olhe, e como vai essa prep para o Triatlo? Vá dando novidades...

Bom fim-de-semana,

Lénia