terça-feira, janeiro 21, 2020

Trail de Lousa

No passado Domingo estive presente pela segunda vez consecutiva no Trail de Lousa na versão de 23K. Este ano mudou de “circuito”/ organizador mas o percurso manteve-se.
Este foi mais um treino, e como a prova não é nada fácil, ainda se juntam aos 1300m+ de desnível, a lama muito densa e quase barro que aparece logo numa das subidas mais inclinadas, nas descidas também torna a deslocação muito difícil. Eu tive duas quedas, um tropeção em plano, e uma mais violenta numa descida, que levou o nariz ao chão e fez com que a perna esquerda fosse algo magoada o resto da prova (isto foi cerca dos 13km), acabei com 3h41m e cerca de mais 10 minutos que no ano passado, que já tinha sido lento. Quando digo lento é comparando com a minha posição no pelotão relativamente às provas de estrada.
Conclusão, fiquei algo empenado, mas penso que terá sido uma boa preparação para os Trilhos dos Abutres 30K, de resto tudo bem.
Aqui fica a minha análise (review) da prova:

Pontos Positivos:
  • Boas marcações
  • Percurso desafiante
  • Abastecimento final
  • Sopa
Pontos Negativos:
  • Entrega do kit só de véspera e em Linda-a-Velha
  • Alteração de horário em cima da hora e com pouca divulgação
  • Sem medalha
O meu registo no Strava:
Abraços e boas corridas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem