segunda-feira, setembro 11, 2017

Meia Maratona de S. João da Lampas


A minha primeira vez foi logo no meu primeiro ano de corrida, em 2004...
Este ano apareceu-me numa altura em que estou a entrar na fase final do treino para a maratona de Lisboa a 15 de Outubro. Em anos passados, ou tenho estado fora, ou ainda estou numa fase muito inicial do meu ano desportivo.
Esta foi a sexta vez que marquei presença nesta mítica clássica que já conta com 41 edições.
A minha prova correu como se espera de um "veterano", sem grandes entusiasmos nas descidas, pois pode levar a algum desgaste que seja necessário nas muitas subidas. Mesmo assim e olhando para a 1h43m14s acabei por fazer o meu melhor tempo nesta prova, mesmo indo com o espírito de treino longo mais rápido.




A participação nesta prova é sempre muito agradável, quer pelo carinho da organização, quer pelo apoio popular nas diversas localidades, quer pelo espírito desportivo de todos os atletas.
Aqui fica a minha análise (review) da prova: 

Pontos Positivos:
- Uma clássica
- A festa
- O apoio popular
- WC e duches
- Parqueamento
- Percurso
- Tempo liquido de prova

Pontos Negativos:
- Nada a apontar

Deixo aqui os links para os locais de onde tirei as fotos que aqui publico, e aproveito para deixar aqui um agradecimento ao grande trabalho prestado:

O meu registo no Strava:

O video do ReLive:

Abraços e boas corridas,

4 comentários:

  1. Muitos parabéns, grande marca para uma Meia tão dura.
    Força para a Maratona!

    ResponderEliminar
  2. Não participei na mítica Meia das "Rampas", mas estive a assistir. :)
    Parabéns pelo bom resultado!

    ResponderEliminar
  3. Estás forte, parabéns.
    Também lá estive.
    Abraço.
    António Almeida

    ResponderEliminar
  4. Excelente tempo, parabéns! Eu nem a direito faço isso, quando mais nas "Rampas". :)
    Não estive lá este ano, mas hei-de lá voltar assim que possível para corrigir o mau tempo que fiz no ano passado na única edição que realizei.

    ResponderEliminar

Mensagem