domingo, outubro 21, 2012

pela corrente - corrida do tejo


A ultima vez na corrida do Tejo tinha sido em 2009, nessa altura faziam-se longos de 32 k ao sábado e depois provas de 10 k ao domingo, tempos de fartura ...
Hoje com a pulseira de sub 45 (tempo fora dos meus horizontes), permitiu-me gerir a prova com o ritmo que tinha previsto e acabar abaixo das 48:30m, mesmo assim a partir do km 7 dei um estoiro mas deu para rolar até à chegada.
Analisando a prova, já se vê muita malta a fazer estes tempos que exigem mais preparação, principalmente senhoras para 45 min. o que é um óptimo sinal que  para além da quantidade estas provas também provocam alguma qualidade. A prova continua bem organizada, não tendo nada a apontar de negativo, até o facto da medalha ter utilidade no frigorífico a segurar planos de treino e poder ser vista todos os dias (ao contrario da outras que vão para uma caixa), o isotónico fornecido em copos no final acho uma medida racional e lógica. Já agora, eu continuo a testar o "Lactic Acid Stopper" em termos musculares a sensação é boa principalmente na recuperação, mas causa muita sensação de sede, vamos ver na próxima.
Agora falta a "mãe" da Nazaré, para a qual me tenho vindo a "preparar" (aspas aspas) e à qual tenho muita vontade de regressar.
Até lá, e boas corridas!

Sem comentários: