segunda-feira, outubro 01, 2012

like a rock, rolling... meia maratona de portugal


Olá a todos!
Tal como previsto, lá estive ontem na meia maratona "rock n roll" de Portugal, as queixas são as do costume, os treinos que não tem sido muitos,  e os poucos têm sido a rolar devagarinho, estava calor, etc...
A ultima meia tinha sido a da ponte 25 de Abril em Março de 2011 e pelas minha contas esta foi a minha  34ª meia maratona (!!!???).
A logistica desta prova não é tão stresante como a outra de março, o tempo de espera passa-se bem.
Tinha apontado para um tempo realista de 1h50m e fiquei com mais 3 minutos, não me senti nada mal, apenas pesado, o que é normal pois não tenho feito treinos em ritmos semelhantes aos praticados em prova, e para me vingar no final ataquei dois magnuns da olá com toda a raiva ;)
A prova pareceu-me muito participada e muito bem organizada com vários pontos de refrescamento.
Daqui a umas semanas volto para a corrida do Tejo.
Abraços e boas corridas

1 comentário:

  1. Grande Nuno, quem sabe não esquece, por pouco terminavámos juntos reeditando aquela meta final de uma corrida do metro, saudades de te ver ao vivo e a cores.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Mensagem