quarta-feira, julho 21, 2010

Audácia!

Existem pessoas que quando metem uma coisa na cabeça, por muito louca que seja, a acabam por concretizar, o Pedro tem a certeza que vai fazer em 2011 a Paris-Brest-Paris e para ficar mais em conta resolveu oficializar o seu Portugal na Vertical, a realizar o próximo sábado dia 24 de Julho, para ser o único e primeiro evento em Portugal a dar Brevets oficiais para esta "Audax" competição criada em finais do Séc. XIX.
Para saberem o historial e o formato desta competição com características tão únicas  e tão pouco conhecidas no nosso país, não vale a pena estar para aqui a escrever muito, basta verem o post do César e ficam completamente informados.
Como já disse, os "Randonneurs" vão partir no sábado dia 24 de Julho e os horários e locais de passagem podem ser consultados na imagem abaixo:


PS: Parabéns Pedro!

Abraços e boas corridas,

1 comentário:

  1. Olá Nuno,

    Agradeço-te o "tempo de antena" no teu blog.

    Certeza... certeza... vamos tentá-la construir passo a passo.

    O facto de podermos organizar Brevets Randonneurs Moundiaux cá em Portugal deixe-nos contentes e coloca o cantinho à beira mar plantado no mapa de uma actividade desportiva que tem milhares de adeptos pelo mundo fora.
    O tempos de passagem... são indicativos. Vou tentar durante o Portugal na Vertical postar no blog por onde venho.. nem que seja para ficar com um diário de "bordo"

    Obrigado pelo apoio,

    ResponderEliminar

Mensagem