sábado, julho 17, 2010

aquecendo os motores


Três corridas de 30 min. durante a semana e hoje uma passagem à beira mar durante 1h30, tudo sem relógios nem contratempos.
Pesei-me e afinal os Kg estão na mesma, mudaram foi de sitio no meu corpo.
Só tenho a dizer ao António Almeida que de facto a Vasco da Gama está marcada para 26 de Setembro, só tenho a dizer ao Tartaruga que se arranjar quem pague a viagem estou pronto para a Comrades - a maior parte dos leitores deste blog acham que essa prova é curta demais... ;)
Abraços e boas corridas,

2 comentários:

  1. Olá Nuno
    pois parece mesmo que a meia de Portugal é a 26 de Setembro, devo ter feito confusão.
    Comrades? Mesmo que alguns a achem curta demais quem não gostaria de lá ir?
    Continuação de bom aquecer de motores.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. meu caro Mestre
    desde pequenino que ouço dizer que nem sempre é o tamanho que conta, mas vá-se lá saber ... há quem se aventure por distâncias muito mais longas e minimize as provas místicas ... um pouco mais reduzidas!!!
    ele há gostos para tudo, até par ao small size trail :)
    abraço e bons arranques
    AB - Tartaruga

    ResponderEliminar

Mensagem