domingo, setembro 20, 2009

2 vezes 10


Esta semana acabaram-se as férias e a maleita também se foi, fiz 3 corridas durante a semana e o comportamento foi aceitável.
Hoje participei pela primeira vez na Corrida da Linha do jornal Destak, deixei o carro em Cascais e fui pelo passeio pedonal (onde existe) em forma de aquecimento de 10 km até Carcavelos em 55 min., depois não estava a contar era arrefecer tanto com quarenta minutos de espera.
Senti-me muito bem durante a prova, consegui manter um ritmo estável apesar da dificuldade habitual nestas provas com muitos participantes, lá para o 3º km consegui estabilizar, o meu objectivo era fazer abaixo dos 48 min o que foi atingindo com 30 segundos de margem.
Agora é só carregar nos Km, não me lembro se já escrevi aqui, mas já estou inscrito na Maratona do Porto.
Abraços e boas corridas,

3 comentários:

  1. Caro Nuno
    eu ainda não estou inscrito mas estarei lá...no Porto.
    Quanto a ontem foi uma bela manhã apesar do atraso da partida, também lá estive para "testar" a máquina, precisa ainda de umas afinações...
    Boa semana e bons treinos, a Invicta espera por nós.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Nuno,
    Bem te procurei no inicio da prova, mas não te consegui apanhar. Grande dia de treino. Foram 2 series de 10km que pronunciam uma grande Maratona do Porto.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. olá Mestre
    parabéns.
    e já agora cuidado no Porto, olha que na Ribeira não podes exceder os 370 km hora, pelo menos era esse o limite para os air racers do red bull. :)
    vais fazer uma excelente maratona. e prepara uma francesinha no final, que bem vais merecer.

    grande abraço
    ab - tartaruga

    ResponderEliminar

Mensagem