segunda-feira, julho 27, 2009

sol, areia e tróia

Em termos de corrida a minha semana foi igual às anteriores, 4 treinos com um mais longo ao sábado, o que classifico como bom sinal.
Como disse um colega, eu sou daqueles que gostam de ver desporto, então este domingo rumei à península de Tróia para um grande dia de praia, com a desculpa de estarem lá a passar os participantes no Raide Melides-Tróia, prova que já ponderei fazer, mas em que me cortei à força toda aos 43 km na areia e sol.
Estava por volta do km 37 antes do soltróia, tirei fotos, dei incentivos, notei que os banhistas não estavam tão indiferentes como nas cidades.
Tenho pena que quando passou o Fernando Andrade eu estivesse no meu guarda-sol a fazer um pequeno repasto, ainda gritei mas já não me ouviu, ao António Almeida confesso que não o vi passar, mas já vi pelos tempos que ia pouco atrás, o Tigre quando passou estava eu a sair de um pequeno mergulho ;) também não me ouviu.
Para a distância com que estavam achei que a maioria do pessoal tinha tudo sob controlo, e esforço controlado.
Parabéns a todos e um grande abraço!
aqui o album de fotos que tirei no dia de ontem:
melides-troia

3 comentários:

  1. Olá Nuno
    apesar de não me ver passar (é que eu ia disfarçado) agradeço a intenção e as palavras de incentivo lá no blog.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo Nuno.
    É sempre bom verificar que os amigos nos momentos difíceis e estejam onde estiverem têm sempre uma palavra amiga de incentivo para dar.
    Passei lá neste local e agora é bom recordar as pisadas lá deixadas mesmo não ficando registadas na sua oportuna reportagem.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Quando voltar a ser um atleta, talvez façamos juntos esta prova...

    ResponderEliminar

Mensagem