domingo, maio 24, 2009

meia dos palácios


E lá fui participar nesta prova mais uma vez...
A organização deixa algo a desejar, entrega de dorsais mal organizada - levou a que a partida fosse 15 minutos mais tarde, e falta de cuidado - os sacos eram colocados numa carrinha sem controlo algum.
Quanto à minha prova - a primeira como Vet. 2, acho que estou mesmo cansado, senti durante a prova que estava a fazer um frete, para além de ter rebentado fisicamente aos 10 km (depois da recta da granja), também senti algumas náuseas, acabei a arrastar-me em 1h47m.
Conclusão: não vou participar em mais provas até Setembro, é claro que vou treinando... e sei que tenho uma parede para passar lá na serra de sintra :)
Abraços e boas corridas,

7 comentários:

  1. Então, Nuno!?
    Se me permite uma opinião, o problema não está no excesso de provas mas naquilo que exige do corpo . "Só treinar" não quer dizer que não fatigue mais do que alinhar em provas na desportiva.
    Não faça promessas que só em Setembro volta às provas ! que é isso? E... as Fogueiras, p.ex. ...?
    P'à semana, vai ver que regressa o "apetite" !
    Grande abraço.

    Ah... tenho pena de não ter ido aos Palácios, mas a areia falou mais alto e olhe que não estou arrependido.

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuno,
    Há dias assim, mas passam. Às vezes nem têm nada a ver com cansaço.
    Obrigado pelas palavras deixadas no meu blog.
    Boas corridas.

    ResponderEliminar
  3. Caro Nuno
    acho que o momento menos bom que viveu nos palácios foi psicológico causado pelo trauma de passar a veterano2, estou a brincar já se vê...não terá sido só mesmo um dia menos bom?
    Seja como for continuação de boas corridas e também provas (e que sejam antes de Setembro).
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Ah ganda mestre K.!
    pois claro que há uma parede para deitar abaixo em sintra. e temos que combinar, pois eu até tenho dormido mal a pensar nela e na vontade de lá ir.
    e agora vais dar-me mais trabalho pois vou ter que te convencer que as provas precisam de ti e que a blogosfera precisa que venhas aqui relatar porque é que as provas precisam de ti.
    desafio: na próxima prova tenta fazê-la à pinguim. deve ser uma diversão.
    percebo o cansaço, mas olha, corre, continua a correr e vais ver que um dia te apetece voltar às provas.
    ax trail não? mirante? outra qualquer? estou quase a desafiar-te para irmos à trans-estrela ... :)))
    vá força nisso, não te preocupes que o corpo é sábio. e vai correndo como te apetecer que logo logo ele tge dá as coordenadas outra vez.
    abraço
    ab - tartaruga

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,

    Se me é permitido meter foice em seara alheia, gostaria de deixar aqui uma estrofe do Torga que me serve de lema nos momentos de desânimo:

    "Recomeça...
    Se puderes,
    Sem angústia e sem pressa.
    E os passos que deres,
    Nesse caminho duro do futuro,
    Dá-os em liberdade.
    Enquanto não alcances
    Não descanses.
    De nenhum fruto queiras só metade.[...]

    ResponderEliminar
  6. Devias ter ido à Meia da Areia...
    Mudavas de ares e de percurso.
    Tigre

    ResponderEliminar
  7. o haruki murakami já te comenta no blogue ?
    :)
    abr
    AB

    ResponderEliminar

Mensagem