domingo, março 15, 2009

de rastos - lezírias

No sábado resolvi fazer mais um treino duro de montanha, desta vez completamente ecológico pois sai de casa a correr fui até Sintra, subi a S. Pedro, desci até à lagoa azul, subi até à pena, desci até à vila e rolei até casa. Aquela parede a seguir à lagoa azul não dá mesmo para fazer em corrida, principalmente já com 10 km nas pernas, mas o balanço foi bom deu um treino de 2h10m com 21,5 km tal como tinha planeado aqui.
Hoje na Corrida das Lezírias sofri com o muito calor, e com a dureza do treino de ontem, uma das coisas que posso tirar como positivo é ter aguentado até aos 10 Km abaixo de 4:40 - ao menos serviu como "tempo running".
Na próxima semana vou tentar fazer mais um treino de montanha no sábado para no domingo atravessar a ponte na meia maratona em estado "desgastado"
Antes de terminar gostaria de deixar aqui os votos de bons 40 km para o tartaruga, que amanhã vai completar mais essa aventura.
Abraços e boas corridas

2 comentários:

  1. Meu Bom Amigo NK
    Obrigado pelos votos.
    Parabéns pelo treino "violento" e pela Lezíria, mais uma edição no papo.
    Amanhã falamos.
    Abr.
    AB - Tartaruga

    p.s. - Sábado, caso tenha "agenda" vou tentar fazer tb um longo de 2h, caso as pernas estejam ok, na Lagoa Azul. e tenho como objectivo subir a pique a subida da Lagoa Azul, em contínuo, após os 1º 5 minutos
    ;)

    ResponderEliminar
  2. De rastos, mas com a sensação de missão cumprida estou certo!

    BOns treinos!

    ResponderEliminar

Mensagem