segunda-feira, dezembro 01, 2008

GP Samora Correia - 15 Km


No dia em que se comemora a restauração da independência relativamente a Castela, fui até à lezíria fazer uma prova de 15 Km em Samora Correia.
Tinha planeado fazer uma prova calma, pois tenho a maratona no domingo, tive o privilégio da companhia do António Luis e acabámos por fazer um ritmo bem forte de início ao fim. Passámos os 10 K na casa dos 45 mim. pouco depois começamos a ver uma nuvem negra a aproximar-se e o vento a soprar forte contra nós de seguida somos brindados com uma chuvada de granizo que pôs a estrada branca e bem escorregadia, mas lá passou... não abrandámos o ritmo, pelo contrário, ainda me deu uma vontade de aumentar um pouco o ritmo mas passados 2 km estava de volta ao mesmo.
Terminámos em 1h07m40s, o meu crono ficou sem bateria... foi uma das provas em que melhor me senti nos últimos tempos, o que não deixa de ser um bom indicativo para o próximo fim de semana.
Abraços e até lá

7 comentários:

Anónimo disse...

Nuno, foi realmente uma boa prova em condições algo difíceis(vento, chuva, granizo),em que o espírito de entreajuda foi enorme o que contribuiu para um resultado que inicialmente não fazia parte das nossas previsões. Obrigado pela tua companhia e ajuda. Uma boa prova para Domingo. Abraço. A. Luís

Carlos Ferreira disse...

Estes atletas estão em forma.
Como diz o outro tenho um sonho de um dia convencer o António Luis a fazer uma meia com a malta. Um abraço aos dois e PARABÉNS.

Carlos Lopes disse...

Sempre em forma, parabéns pela prova

Ricardo disse...

Caro Nuno,
Domingo lá nos encontramos na partida da Maratona. Eu vou para começar a corria a um ritmo de 5m/km, o tempo final desejado seria de 3h30m, mas nunca se sabe...
Até lá, recarregar baterias.

Anónimo disse...

Caro Nuno
um bom teste uma semana antes de Lisboa.
António Almeida

Anónimo disse...

Força mestre
amanhã será mais um dia de façanhas.
abraço e uma excelente corrida.
ab-tartaruga

Anónimo disse...

Boa prova para amanhã Nuno.
Um abraço
A.L.