domingo, agosto 31, 2008

trilhos do monsanto


Tinha previsto participar nesta prova num dos posts anteriores, encarei a participação como mais um treino com "alguma" qualidade, sem grande carácter competitivo. Na realidade foi a minha primeira prova do circuito de montanha, estava à espera de bastantes dificuldades e por isso a cautela foi tomada desde inicio.
Numa prova com cerca de 12,5 Km fazer 1h11m a um ritmo de 6:11/km parece ser mais um passeio que um treino, mas se eu disser que essa hora e onze minutos teve uma média de 170 bpm, acho que qualquer um concorda que pelo menos foi "puxado", também confesso que fui a andar em muitas das rampas isso mais do que das pernas, foram ordens do monitor cardiaco sempre que o via acima das 180 bpm, e aqui acho que fiz bem... os resultados
Lembrei-me de uma crónica do Fernando Andrade sobre  o raide melides-troia, quando a 2 km da meta a Analice passou por mim, mas na passagem aérea tive mais um pequeno esforço lá passei essa referência do pelotão, e terminei o melhor possivel.
Na semana de regresso ao trabalho para a maioria da população, início a segunda parte das minhas férias, quero pelo menos arranjar tempo para me motivar e voltar a ter alegria para fazer km.
Abraços,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem