segunda-feira, dezembro 10, 2007

um curioso número...

samora correia, terra de campinos, uma prova de 15km em que basicamente confirmei a marca da meia da semana passada.
a prova não é nada de especial, duas passagens pela partida nunca se saindo da vila, o público hoje também não estava caloroso, tem a vantagem de ser completamente plana.
quanto a mim, fiz 1h9m e senti-me bem toda a prova, continuo a correr sem qualquer aparelho de medida, a vantagem é fazer a prova ao "sabor" do corpo e a desvantagem é às vezes seguir em grupos que estão a ir rápidos demais o que faz com que me desgaste mais, senti também alguma dificuldade para abrandar o ritmo, logo aos 5 km quando encontrei um pequeno pelotão que seguia a bom ritmo, mas eu como estava com "pica" resolvi seguir em frente e na recta da meta ainda fui ultrapassado por muitos representantes desse grupo.

para a semana é downhill até aos restauradores...

abraços

1 comentário:

  1. Meus amigos esta foto está um "must"!

    Eles correm, eles suam e no final posam para a foto de sorriso aliviado no rosto, como quem acabou de tirar um peso de cima do lombo.

    É bonito isso que vocês fazem e merece o meu apreço (sabem que só não vos acompanho devido à minha lesão, claro!)

    ;)

    ResponderEliminar

Mensagem