quinta-feira, maio 03, 2007

Triatlo em Lisboa No domingo vai acontecer algo de revolucionário em Portugal, a RTP 1 vai transmitir em directo a prova da Taça do Mundo de Triatlo feminina pelas 10h00, vai dar uma grande visibilidade a este desporto multidisciplinar e quase de certeza mais praticantes, mas podem ficar descansados que tudo se deve ao trabalho no duro da SENHORA da foto em cima. Eu vou estar lá!
Mas sábado vou lá estar antes das 8h00 para ver, olhar e fotografar os homens e mulheres que irão fazer o 1/2 ironman - Lisboa Long Distance Triathlon (nat-1900m cic-80 km corr-21,1 km), talvez faça uma corridita para aquecer, anda por lá a Terry Fox e são €5 por uma causa.
Isto tudo para ver se me motivo para o meu Sprint, daqui a pouco mais de um mês...
abraços,

3 comentários:

  1. és o maior mestre. não consigo estar às 8 mas vou correr a terry fox, ainda não sei onde se pagam os €5,00 mas lá estarei.
    é desta que vamos conhecer in persona (nada a ver com as clínicas atenção!!!) a lénia? hope so!
    abraço
    ab

    ResponderEliminar
  2. fico muito feliz por já estares mais mitivado....espero que seja para continuar... bjs m..m..

    ResponderEliminar
  3. Bons dias...Com toda a razão quando referiste a "revolução" que a RTP1 decidiu fazer ao tirar do ar programas ditos de entretenimento, e colocar no ar o Triatlo. A tristeza que me percorre a alma quando nem os Campeonatos de Portugal de Pista são transmitidos na televisão aberta a todos...É assim neste nosso pequeno Portugal...Por acaso também estive lá antes das 8 no Sabado mas por outras razões. Bem me apeteceu dar uma corridinha já que faltei ao treino de Sabado.
    Abraço e boas corridas

    ResponderEliminar

Mensagem