segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Terra da fraternidade

O GP José Afonso em Grandola marcou o meu regresso à competição depois do GP do Natal, foi bastante positivo, visto que só esta semana regressei aos treinos mais regulares e mesmo assim têm sido muito levezinhos... portanto fazer 46 min numa prova de 10 Km não posso considerar como uma má participação, considero mesmo como uma muito boa prova de ritmo.
Esta prova é muito participada, no inicio custou um pouco a entrar no ritmo por causa do "transito", o percurso não é tão plano como dizem e a parte de terra batida até considero algo perigosa pois tem muitas pedras, fui sempre em crescendo até cerca dos 7 km e depois consegui manter o ritmo, deu ainda para fazer um sprint nos ultimos 50 metros.


Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Caro Nuno

    Obrigado pelo teu post. Como eu disse no blog da Lénia "Para o blog manter a qualidade, regularidade e dignidade que eu quero tenho que dispensar nele 1:30 a 2:00 todos os dias. Não tenho esse tempo para ele neste momento." Acredita estou a chegar a casa todos os dias as 8:00 / 8:30 vou treinar as 9:30 chego do treino a casa as 10:30 / 11:00, e depois vou pro blog e como ao mesmo tempo... è muita duro, deito-me as 1:00 / 1:30 e levanto-me as 6:30, epá ando todo roto... e tenho mulher e filhas!

    ResponderEliminar
  2. Clap, clap, clap...

    Well done!

    ResponderEliminar

Mensagem