segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Um gordo Domingo em Cascais!

Foi uma prova dura para quem não está a fazer um treino específico de corrida. Quando digo dura, é a sensação que tenho no pós-prova, e da maneira como tenho os músculos.

A minha terceira participação nos 20 Km de Cascais, trouxe o meu pior tempo mas em termos de Percepção do Esforço – talvez um 16+ (escala de borg…) - penso que talvez tenha sido superior ao ano passado, tinha pensado fazer a um ritmo hard/steady de 4:45/km mas dei por mim após a 1h de prova a ficar fixo nos 5:00/km, a explicação é fácil – o treino, mas acabei por fazer à volta de 1h36m com direito mais uma vez a um sprint só para não ficar atraz do deputado Arons de Carvalho :)
Este ano tivemos um percurso novo (dizem que já tinha sido usado no passado), por causa do corte da estrada da Marina, subimos duas vezes a estrada da Baía para o Hipódromo, que acaba por fazer mossa no início, de resto achei a prova muito mais participada este ano, acho que é o efeito Corrida do Tejo (o desafio de subir mais um degrau).
Agora estarei de volta na Lezíria…

Abraços,

4 comentários:

Lénia disse...

Olá Nuno,

Estive lá e vi-o lá. Lembro-me perfeitamente desse equipamento preto. Foi pena não nos termos conhecido. O pessoal parece que fugiu todo dp da prova. Devia ser a fome...

Bom tempo.

Continuação de bons treinos e motivação em alta.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá Nuno

Pois eu também estive lá mas não o vi...

Nada se perde nada se ganha...

Estarei também nas Lezírias.

Bons treinos até lá

Zen disse...

Nuno

Se te deres ao trabalho e gostares do novo projecto ( para já ainda a biberons) substitui o Homem da Maratona por:

http://trilhosmiticos.blogspot.com/

Boas corridas.

Abraço.

TOTO disse...

Olà;
parabens pela sua curida.

e boa curida para a proxima.

faça melhor.

((antoine))