terça-feira, janeiro 30, 2007

Seguindo a linha...
Estou de volta aos posts, depois da campanha de solidariedade de apoio à minha pessoa, devo esclarecer que nunca me passou pela cabeça deixar de correr, apesar de existir uma batalha real na minha cabeça para clarificar o que realmente se pretende com esta actividade e quais os planos para 2007.
Ora bem, no próximo domingo, dia 4, vou pela primeira vez aos 10 Km da “Vila Morena”, depois, dia 18, pela 3ª vez consecutiva nos 20 Km de Cascais, em Março voltarei às Lezírias e estarei presente na Ponte.
Objectivo: para já é participar, mas no primeiro semestre gostaria de fazer a minha estreia nos triatlos (em principio o de Oeiras em Junho), tenho para isso que batalhar com força na natação, e malhar mais no selim.
Quero deixar aqui um abraço a todos os que deixaram aqui a sua mensagem de apoio, realmente o importante, o mais importante, é treinar, nem que seja para estarmos preparados para o dia seguinte.
Até prá semana!

Abraços,

1 comentário:

Lénia disse...

Olá N, welcome back

Também gostava de participar no triatlo de Oeiras este ano. Já participei uma vez há uns bons anos e gostei. Estou à espera de receber uma bicicleta nova para começar a treinar. Será que me podia dar umas pistas de como vai ser o seu treino, em especial na bici e na natação? Obrigada.

Vamos ver se o encontro nod ia 18 em Cascais. Vou tentar pôr estas perninhas em condições para poder ir.

Um abraço e bons treinos.