segunda-feira, janeiro 30, 2006


no dia em que nevou
grande prémio do fim da europa


No dia em que a grande notícia no país foi a neve, cerca de um milhar de almas subiram a serra de sintra até um dos seus pontos mais altos e desceram até ao ponto mais ocidental do continente europeu.
Não há duvida nenhuma que estava a chover, que estava frio, que era muito a subir e que era muito a descer. A minha prova começou mesmo nas calmas, fui passando bastante pessoal do pelotão até ao cruzamento dos capuchos, continuei a passar... e naquela subida antes do cruzamento da peninha fiquei um pouco para traz, depois veio a (grande)descida, ainda dei um mergulho numa poça de lama, para refrescar, depois cortei a meta, andei na confusão da tenda dos prémios e não sei qual era o sabor ou a temperatura do chá, mudei de roupa e fui logo nos primeiros autocarros.
Os pontos a criticar são muitos deles originados pelo factor climatérico, é claro que a entrega dos sacos foi complicada e o inverso aconteceu no seu levantamento na chegada, a espera dos autocarros (pela qual não me posso queixar) já seria previsível, relativamente ao controle, apesar de eu usar um chip no pé, algures na serra de sintra havia um senhor a ditar os números dos dorsais para um telemóvel...

Para mim é uma aventura a repetir!

Um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem