domingo, setembro 25, 2005


o regresso à forma
1/2 maratona de portugal 2005


Nada melhor para motivar do que fazer menos 6 minutos do que no ano anterior.
Parti com muita calma com o objectivo de fazer um ritmo a rondar as 4:40/km nos primeiros 5 Km, esse objectivo foi atingido apesar dos habituais zig-zags no início desta grande prova. Os segundo 5 Km são quase na sua totalidade a descer e deram para recuperar (até temos direito ao passatempo de ver o primeiros s passar em sentido contrário) e até dá para cumprimentar-mos o gloriosos companheiros de equipa. Depois do segundo abastecimento começou a aparecer uma dorzita de burro que me abrandou severamente o ritmo durante cerca de 3 km, quando passámos pelo ponto mais alto lá para os Olivais, as forças voltaram e fui a abrir até à Gare do Oriente sempre a picar-me com aquela loura de 1,80m com o top da tetra pack, passei por um companheiro de Paris, vi o Pedro O. e lá fui com ritmo bastante certo a rondar as 4:25/km, passei a meta e encontrei a melhor coisa de toda a prova: o belo do gelado da Olá... que espectáculo! Soube mesmo a pouco...

Tempo: 1:38:07 média cárdio: 170 bpm

E agora espera-nos a Corrida do Tejo para bater mais um record.

Ainda poderão fazer o download do ficheiro do google earth aqui (botão direito do rato e escolher Guardar destino como... ou Save target as...)

Aqui está o perfil da prova



Um abraço a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

That's what I call a miraculous blog :) I'm interested in   military throat microphones About military throat microphones

Anónimo disse...

Interesting blog! I have site that's a guide to quality home furnishings, apparel and gifts. If you're interested, please stop by.

Anónimo disse...

A real enlightening blog. Don't stop now. Here's the resolve a lot of people are searching for; how to buy & sell everything, like music on interest free credit; pay whenever you want.