quinta-feira, dezembro 09, 2004


Metade da 19ª Maratona de Lisboa 05/12/2004
corrida sem orientação

O histórico local da Praça do Comércio apinhava-se de gente, pela rua augusta vinham duas centenas de almas com equipamento fluorescente a cantar em côro. A animação parecia bastante e o frio era algum...
Encontrei-me o o companheiro Pedro Oliveira junto ao café martinho da arcada e lá fomos para a linha de partida onde mais uma vez o Luís Miguel (forum atletas.net) me veio saudar e eu desejei uma boa prova inteira. Foi dada a partida (pelo menos começou tudo a correr) e lá fomos devagarinho, antes de santos lá passou um "maluco" a gritar "abram alas!!!" que devia estar atrasado. Na 24 de julho o pessoal saía das discos e ficava espantado com tanta vida logo de manhã, houve até quem gritasse "viva o tabaco!". Na cordoaria, realmente o pessoal parecia assustado com tanta gente e lá consegui sacar uma garrafita de uma embalagem já aberta. Lá passámos pela maior árvore de natal da Europa e só depois voltámos para traz.
Pouco antes da marca dos 10 K o meu GPS bloqueou, se o sistema operativo fosse windows tinha ficado com o ecrã azul... fiquei desorientado, não pelo gps mas pelo relógio... depois fui testemunha da carrinha hiace fumarenta passar à frente dos atletas.
Lá desci a almirante reis na brasa e fiz mais um record pessoal de 1:39:56

Qualquer dia revelo aqui os meus planos para 2005,

até lá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem