segunda-feira, setembro 20, 2010

linha consistente

Ontem na Corrida da Linha, estive de novo com boas sensações,um cenário e umas condições meteorológicas fabulosas, levou a que ficasse de novo muito satisfeito com a prestação.
Tal como o ano passado, fiz o percurso ao contrário como forma de aquecimento e como complemento do treino, quando cheguei ao local de partida já estava muita gente, dando indicações de uma grande participação (cerca de 2200 chegados), não consegui encontrar o Grande Tartaruga, ingeri o liquido que tinha levado durante os 55 minutos de aquecimento e passados 15 minutos lá foi dada a partida.
Queria fazer uma prova confortável, rondando um ritmo de 4:40/km e o objectivo foi atingido nas duas metades de 5 km, apenas tive uma quebra ligeira na subida antes do Estoril mas depois consegui compensar sem esforço com a motivação dos últimos km, a meta foi atingida com 47 minutos certos dando mais uma vez indicações que a coisa está bem encaminhada.
À noite estive com o Grande Tartaruga a assistir ao vivo ao renascer da águia... ;)
Abraços e boas corridas,

2 comentários:

António Bento disse...

e mai nada!!!
grande performance, excelente treino, um treino acompanhado por 2000 e tal atletas, é isto que torna o mestre K. supremo. todos te prestam reverência :)))

e na luz lá deixamos mais uma dupla promisora nas bancadas, para futuros jogos!

abraço
ab - tartaruga

José Xavier disse...

Olá;

Estou a ver que o bom ritmo está a chegar e isso é bom depois da ausência pelas lesões.
Leva tempo a recuperacão, mas lentamente as coisas vão tomando um bom rumo.
Boa prova!

Um abraço
Xavier