quarta-feira, junho 30, 2010

o regresso (mas ainda no defeso)



Depois de uma semana na eterna cidade de Roma e outra em Albufeira, regressei para efectuar a minha participação no grande evento logístico que é o World Bike Tour - Lisboa.
É uma criação lusa, pelo que sei, e como tal deve ser defendida em todo o seu sucesso. Pessoalmente fico contente com a minha nova máquina pela módica quantia de 60€ ainda mais um razoável "camel back", acho que a logistica está perfeita e não tenha nada a apontar, a espera é natural para um evento destes com esta multidão. Os objectivos de pôr o pessoal a mexer-se esse é que eu duvido um pouco, para mim confesso que não soube sequer a actividade fisica, aqueles 12 km não sabem a nada e nem se dá por eles, mas sinceramente espero que pelo menos 10% daquelas pessoas se passem a mexer regularmente o que já seria muito positivo.
Agora ainda vou estar em defeso durante mais umas semanas e depois do mundial vou regressando com um "Maffetone"( 180 - idade + 5, ou seja treinar a endurance abaixo de 150 bpm) para ir acordando o corpo.
Abraços e boas corridas,
PS: fiquei impressionado com o que já li do UT da Serra da Freita deste ano...

1 comentário:

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

ADICIONEI SEU BLOG AO MEU BLOG ROLL DE BLOGS FAVORITOS, PASSE LÁ DEPOIS:

http://laeelc.blogspot.com/