terça-feira, julho 29, 2008

back to business

http://www.flickr.com/photos/chalkbass/2086366714/
Pois é! Por muito que custe, tenho mesmo que começar a dar corda aos sapatos...

Tenho andado com preguiça para os treinos, tenho preferido dormir. Mas agora que faltam apenas 13 semanas para a Maratona do Porto (26 de Outubro) tenho mesmo que começar a fazer Kms para já são apenas para encher o saco, mas daqui a 2 semanas tenho que ter 2 treinos de qualidade regulares (um de Tempo e outro de Rampas).

Por falar em rampas, S. João das Lampas vai ser passagem obrigatória a 13 de Setembro, provavelmente (e isto não é compromisso) vou fazer uma prova de montanha em Agosto (finais) no Monsanto, tenho também a meia da Vasco da Gama para afinar a máquina, gostava de fazer a Corrida do Tejo antes do Porto, mas ainda não sei a data.

Esta semana pretendo logar 50 km, vamos ver…

Abraço,

2 comentários:

  1. vá mestre Força nisso.
    os tempos não estão fáceis para treinar, creio que são muitas maratonas em poucos semestres :-) (só o Carlos Presidente mantém uma performance invejável na motivação). mas dá lá essa corda aos sapatos, aproveita o teu homem Sombra do novo garmin e fogo à peça ... eu mantenho os meus milestones mas cheguei o plano 3 semanas para a frente :-) tenho andado a exercitar a vontade, também, com algumas - poucas - corriditas.
    significa que s. joão da slampas vai ser mais penoso :(
    mas vamos embora, apesar do calor, temos que arranjar o brilho nos olhos para a nossa menina corrida.
    abraço
    ab

    ResponderEliminar
  2. Acho bem!
    Vamos lá, que já se faz tarde!

    Será este ano que eu vou a Monsanto? A ver vamos!

    Bons treinos, Nuno!

    ResponderEliminar

Mensagem