segunda-feira, janeiro 10, 2005

Grande Prémio Cidade de Agualva - Cacém
um início de ano...

O meu início de ano desportivo / competitivo foi no Grande Prémio da cidade Agualva Cacém. A minha prestação foi razoável fiz 1h05m... Não sei bem em que distância mas calculando pela que foi revelada no site da organização faço as contas por 14 Km não certificados e o meu ritmo foi 4:41, o que não é mau depois de tanta fatia dourada, azevia e bolo rei no bucho.

As minhas criticas vão para a total ausência de informação quanto a distâncias durante a prova, a minha sorte é que o meu GPS funcionou bastante bem (deu a distância de 13,880 Km) e também do aumento de distância relativamente ao divulgado sem qualquer informação antes da partida. Depois do viaduto sobre o IC19 ouvi um campanheiro de pelotão a dizer que tinha estado numa reunião com a policia dias antes e tinham feito uma alteração ao percurso, quando esse companheiro nos ultrapassou, vi que era o Luis Jesus...

Pontos positivos, a grande participação de atletas apesar de ter diminuido relativamente ao ano passado. A presença do publico apesar da sua frieza dá algum calor. O desafio do percurso com subidas bastante duras a exigir bastante das pernas.

Um abraço
NC

Sem comentários: