segunda-feira, junho 02, 2008

corrida contra a fome

É importante lembrar estas coisas, a fome, as crianças e a exploração financeira da (suposta) falta de alimentos.
É lamentável ver nos noticiários de hoje as imagens da corrida / marcha contra a fome em Melbourne e no Cairo e nem sequer se dignarem a referir que em Portugal também se realizou em 3 cidades... mas provavelmente tinham as câmaras todas ocupadas a filmar o filho do vizinho do motorista do autocarro da selecção a tomar o pequeno almoço 3 horas antes de sair para ir à casa de banho...
Mas falando de coisas sérias, é triste não ter uma grande participação nesta prova porque ao mesmo tempo se realizava outra no parque das nações (penso que também com fins humanitários), não tenho qualquer dúvida que se uma delas fosse no sábado teriam as duas muito mais participantes, mas resolvi participar nesta pela primeira vez e não me inscrever pela equipa, mas contribuir do meu bolso para esta causa.O percurso é sempre agradável e plano, o vento faz a sua visita e eu mantenho a minha estabilidade nas 4:20/km para uns consistentes 43:04 como pode ser visto aqui. Melhor que tudo isso, esta foi a melhor classificação de sempre... 32º da geral e o primeiro com 39 anos :D.
Para variar, no próximo fim de semana não vou ter prova, quero ver se vou ver o Triatlo de Oeiras, sim fiquei com um trauma que nunca mais fui à piscina... desde há um ano.
Depois vou fazer uma série de nocturnas... e ir pensando em treinar na areia dava um certo jeito...
Abraços!

2 comentários:

Mensagem