segunda-feira, junho 18, 2018

Quidgest Run It


Tinha marcado esta "vingança" desde a Corrida de Santo António, mas a vingança é um prato que se come frio... e ontem estava muito longe de o estar...


O calor que se fez sentir ontem em Lisboa, fez com que as expectativas de fazer menos de 45 min ficassem para outra oportunidade. Esta prova tinha sido escolhida pelo seu percurso plano, apesar do 3 retornos, é um bom local para melhorar tempos, mas acima de 25º já se torna complicado forçar o motor em rotações muito elevadas.
Esta prova contou com cerca de 260 participantes, e foi uma primeira edição - organizada pela Xistarca com uma contribuição (não divulgada) para a Associação Acreditar.  A empresa que deu o nome à prova, comprou o "pacote" completo e tivemos acesso a tempo liquido de prova com tapete de chip na partida e na meta, "lebres" para tempos definidos, bengaleiro, aquecimento e massagens no final.
A minha prova correu relativamente bem, apesar de na segunda metade estar sempre em perca, acabo por fazer mais 30 segundos relativamente à minha ultima prova de 10K, de notar pela positiva que acabo por ficar no 9º lugar do meu escalão, e pela negativa, a primeira senhora chegou quase 2 minutos depois de mim e eu fiquei no 56º posto da geral.


Aqui fica a minha análise (review) da "Quidgest Run It":

Pontos Positivos:
  • tempo liquido de prova
  • WC
  • bengaleiro
  • marcadores de ritmo
  • aquecimento e massagem no final
Pontos Negativos:
  • com tantos retornos podia-se ter planeado mais abastecimentos.
  • alguma confusão quanto à entrega de dorsais, fazendo crer que a entrega no próprio dia seria quase um favor. 

O meu registo no Strava:

Abraços e boas corridas,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem