domingo, setembro 12, 2010

bons sinais num regresso



Ontem estive de volta à meia de S. João das Lampas, prova que muito aprecio pelas suas características e por ser cá da terra e também por ser uma das mais antigas.
O tempo estava muito bom com sol e calor, e a prova teria que ser gerida de forma racional, o nível participação pareceu-me muito bom, com com cerca de 450 participantes.
Parti com calma pois até aos 6 km as descidas e principalmente subidas podem fazer mossa, reparei que o meu ritmo aos 5 km estava abaixo dos 5:00/km o que era bem mais rápido do que eu pretendia, nas subidas senti-me forte e em todas fazia ultrapassagens, na fase nos 10 aos 15 km abrandei um pouco por razões de gestão. Nos últimos 5km sentia-me muito bem e desatei a passar pessoal, o que na minha opinião é um bom sinal, pois o costume nesta prova é ser ultrapassado na parte final e ir de rastos.
Para quem antes da prova estava a ponderar ficar no carro logo aos 13 km (segunda passagem pela zona de partida) a prova foi cheia de sinais positivos o que me deixou muito contente apesar das 1h50m.
Abraços e boas corridas,
PS. Gostei muito da melancia no final! Parabéns Fernando Andrade!
Fotos: http://www.ammamagazine.com/

3 comentários:

  1. ficou lá o meu comnetári ou não?
    este blogue anda a boicotar-me ...! :)

    se não ficou era qualquer coisa como parabéns, bom tempo, bons treinos, a melancia alicia-me par ao ano, cheira a frescura e o buda hoje fez um treino épico de mais de sessenta minutos num regresso validado pela velha guarda!

    eainda ... vamos lá NADAL!!!

    abraço
    ab - tartaruga

    ResponderEliminar
  2. É bom regressar com esse espirito.
    É bom regressar com esses resultados.

    Que continue assim no futuro.

    Um abraço
    José Xavier

    ResponderEliminar
  3. Olá Nuno
    muito bom o teu tempo final, vi-te já andava eu no aquecimento, depois perdi-te o rasto...afinal por pouco terminavámos juntos, o que diga-se de passagem também já não seria nada de novo.
    O Andrade bem que mereceu ter casa cheia este sábado.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Mensagem