sábado, julho 24, 2010

contra ventos...

Foi mais uma semana de retorno ao ritmo da corrida, sempre na lógica Maffetone, com 3 treinos acima de 30 minutos em terreno acidentado e hoje mais 90 minutos a sentir a maresia logo pelas 7:30 da manhã.
Quanto ao calendário, vou acrescentar a prova do Alqueva que este ano me parece muito  apetitosa e está marcada para dia 3 de Outubro.
Agora tenho andado com vontade de pagaiar em kayak, mas não me quero precipitar... estou a pensar fazer uma jornada precisamente lá para o Alqueva, mais precisamente Amieira e lá na marina dá para alugar o dia inteiro e ver como me sinto.
E a ventania que tem estado?
Abraços e boas corridas,

1 comentário:

  1. Realmente a prova do Alqueva tem muito bom aspecto... não sei onde vocês dão com estes eventos, se não forem os blogs passa-me tudo ao lado. :)

    ResponderEliminar

Mensagem