segunda-feira, fevereiro 08, 2010

calhou a Noruega

Eu sou daqueles que precisa dos pequenos “gadgets” para se irem motivando. Desta vez resolvi adquirir uns bastões para caminhada ou Nordic Walking que serão potencialmente uma grande ajuda nas subidas mais difíceis que irei encontrar nos próximos desafios. Assim, no sábado disfarcei-me de norueguês e no treino com o grande tartaruga aproveitei para treinar a utilização dos ditos. Senti algumas dificuldades e antevejo alguma demora na montagem / desmontagem, a fixação dos módulos telescópicos na medida ideal também necessita de algum cuidado, também senti dificuldades em recolher para voltar a colocar na mochila devido ao suor nas mãos. No total foram mais 2:30h de aventuras na serra de Sintra.
Ontem fui mais uma vez à terra da fraternidade para participar no GP José Afonso na distância de 10K, apesar do treino no dia anterior a componente potencia está fortalecida em contraponto com a componente velocidade, e senti-me bem desde início e consegui manter um ritmo que me permitiu fazer 46:04m um dos melhores na distância nos últimos tempos.
ontem em Grândola:
Depois foi passar pela Comporta e comer uma massinha de peixe para recompor as forças.
Abraços e boas corridas,

1 comentário:

  1. Olá Nuno,
    Excelente tempo em Grândola depois de um treino puxadinho com uma boa companhia!!
    Eu também estive presente em Grândola adorei a prova e o convívio, que pena não nos ter cruzado!!
    Boa semana
    Abraço
    Vitor Veloso

    ResponderEliminar

Mensagem