terça-feira, junho 02, 2009

pensamentos #1

Mantendo alguma da periodicidade que este espaço vai tendo, vou esta semana começar a passar alguns pensamentos de um corredor cansado...
Tenho estado lesionado no ombro esquerdo, talvez uma tendinite, um qualquer mau jeito, o suficiente para ter que fazer o pisca no carro com a mão direita e para ter tido noites mal dormidas este fim de semana, isso permitiu ao meu cão passear às 5:30 da manhã e daí virem os tais pensamentos de corredor cansado: 
"que bela luz que já está, acho que esta deve ser a hora perfeita para treinar este verão, principalmente um treino bem longo e calmo"
Por enquanto são pensamentos, em breve serão actos.
Abraços e boas corridas

3 comentários:

  1. Nuno
    excelente ideia, decerto que há muito para contar por quem já correu tantas maratonas e não só.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Nuno,
    Esse pensamento de correr às 5h30 da manhã é me recorrente. Estradas sem trânsito, o ar puro e fresco... Só vantagens.
    Mas depois tenho um problema com a minha cama... prende-me a ela e não me larga...
    E é por isso que eu sou mais um corredor nocturno...
    Boas corridas.

    ResponderEliminar
  3. sabes que partilho desses horários - ganha-se o dia e ganha-se m bocadinho mais de terreno ao implacável tmepo :)
    até muito em breve para uns treinos madrugdores
    abr
    as melhoras
    e ... acabei de chegar do 2-0 no playoff. bom jogo e vamos lá a ver se isto vai avante.
    ab - tartaruga

    ResponderEliminar

Mensagem