domingo, março 29, 2009

trilhos do pastor - fiquei fan


Trilhos do Pastor, S. Mamede, Batalha.
A primeira experiência no mundo dos trilhos foi totalmente positiva, fui numa de sentir, e tirar partido de tudo o que estava à minha volta. A prova passou por diversos tipos de percurso "técnico", desde descidas com pedras calcárias a fazer-nos tropeçar, a subidas em escalada, descidas super íngremes mas com uma corda a ajudar, passagem de grutas, etc. Devo salientar os bons abastecimentos sempre com água bem fresquinha e o assinar o ponto (sim, era mesmo uma folha que assinávamos  pela ordem de chegada, estando em fila à espera de vez)   aos 22 km quando foi o abastecimento sólido.
Volto a dizer que fiquei fan e que já estou a pensar quando será a próxima.
Foi a estreia da equipa FOCA TABU - FOCA sou eu, TA é o tartaruga e BU é o buda
As fotos estão aqui.
No próximo domingo será nos Sinos
Abraços e boas corridas

5 comentários:

  1. bom Caro Amigo Mestre Guru NK,
    já estou com saudades!
    OBRIGADO pelo convite e pelo desafio, valeu a pena. E foi a prova que mais gozo me deu fazer na vida. Obrigado também pela companhia, que tornou a prova mais bonita ainda.
    Mesmo para um tartaruga teve aventura, adrenalina, realização, prazer imenso.
    Estou aqui a pensar no que vou escrever e provavelmente já não vai ser hoje, porque as emoções estão ainda bem presentes e que desfrutá-las todinhas.
    Mas que grande descoberta. E agora como vamos voltar a corridas de estrada? Vai ser muito difícil!!!
    Um abraço e ... como te disse estou em reflexão :)))
    ;-)
    AB - Tartaruga

    ResponderEliminar
  2. Estou a ficar muito curioso acerca deste tipo de provas!!
    Mantenham-me a par do calendário, please!
    Parabéns pela experiência.
    Abraço,

    ResponderEliminar
  3. Vcs têm de ir é à Freita.
    Tigre

    ResponderEliminar
  4. Tamb+em lá estive e gostei, consegui correr, andar, andar, andar mais devagar e tirar fotos.

    JCBrito

    ResponderEliminar
  5. Anabela CVSA10:43 da tarde

    É com mto gosto e alegria que vejo estes comentários, pois são eles que me fazem esquecer as lágrimas que tive de conter, principalmente, aquando do almoço. Não foi fácil ver todos aqueles companheiros à espera. A todos um pedido de desculpas.

    ResponderEliminar

Mensagem