segunda-feira, dezembro 15, 2008

DNS no GP do Natal 2008


Tinha previsto para este domingo participar no GP de Natal como tenho feito habitualmente, o meu estado de saúde aconselhou-me a não o fazer com o tempo que estava ontem. 
Assim, fui na mesma para a baixa lisboeta, mas como espectador e lá estive a ver a chegada e a ouvir as buzinas dos stressados de domingo natalício… o costume.
Acho que o pessoal acabou por ter sorte e não levou com chuva durante a prova o que é bom.
Eu cá vou andando com minha tosse, sinal que a constipação está de saída mas é preciso cautela.
Abraços e boas corridas

4 comentários:

  1. Olá Nuno, escrevo este comentário para ver se me esclarece uma duvida.
    Espero que a saude melhor rapidamente. E que volte aos treinos.
    Recentemente adquiri o Garmin Forerunner 405, uma maquina por excelência, acho eu...
    Agora estou a explorar o relogio,1.º tive dificuldade em instalar o software. Já instalado, não sei como adquirir os mapas da Garmin. Embora visualize o trajecto no Google, mas com um traço muito largo que dificulta a visualização no mapa.
    Se me puder dizer onde posso encontrar os mapas???? Ja andei na net, mas nada.
    Obrigado
    E boas melhoras

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuno, Muito obrigado pela ajuda, vou tentar fazer o download e experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos
    O Natal não é a minha Festa. Uma questão semântica, ideológica, religiosa ou pura teimosia. Mas seja qual for a razão não invalida que eu não o use para dizer que ao menos nesta quadra eu me lembrei de ti, de si, do senhor ou da senhora. Não é uma mensagem que vai ao desbarato para todos os meus contactos. Vai mesmo um a um, porque é um a um que eu quero desejar todas as coisas boas que se deseja aos amigos. É um a um que eu abraço os meus amigos e lhes digo:
    Bom Natal e Prospero Ano Novo

    ResponderEliminar
  4. é uma maneira diferente de participar, mas também é importante ter publico. melhoras

    ResponderEliminar

Mensagem