segunda-feira, junho 18, 2007

novo record pessoal!

Passei esta a semana a recuperar da minha aventura, passei também a semana reflectir sobre o futuro, o próximo e o mais longínquo.
Decidi participar pela primeira vez na prova "Marginal à Noite" com 8 km, como nunca participei numa prova com esta distância, tinha já como garantido um record pessoal :D
Durante a tarde fui a uma destas calculadoras que tenho aqui nos links do blog, preenchi o tempo de 1h40 para a meia maratona para ver quanto dava para os 8 Km, deu cerca de 35 min.
Então lá fui só com o cronómetro, pois o meu Garmin foi dar uma volta até ao UK, a um ritmo forte foi só passar pessoal até ao retorno que fiz antes dos 16 min, de salientar que a prova não têm marcações ao km, no regresso senti que já estava em perda e foi só tentar manter o ritmo, terminei melhor que o previsto em 34:39 num ritmo de 4:20/km, o que foi muito bom depois de uma semana parado.
Agora vou manter um treino de triatlo, para a próxima semana vou para Albufeira, vou manter a corrida e alguma... natação em águas abertas... :D e depois logo se vê, se Peniche se Aviz.

Abraços,

4 comentários:

  1. SE Peniche SE Aviz ?!?!

    Que tal, Peniche E Aviz, hum?
    Contamos contigo!

    CM

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente!

    Força, contamos contigo!

    ResponderEliminar
  3. mestre kabessa essa malta tem toda a razão: porque não peniche e aviz?
    agarra-os que estão mesmo a jeito.
    grande abraço
    ab

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte nas provas que se avizinham ...

    Jorge

    ResponderEliminar

Mensagem