terça-feira, dezembro 19, 2006

Grande Natal a descer Lisboa Prémio

E foi no Domingo que participei em mais uma clássica das provas de corrida...o GP de Natal.
A prova é muito agradável, passar a correr pela 2ª Circular, passar nos tuneis do campo grande e a partir do saldanha, sempre a descer até aos Restauradores... quase parece uma prova de "downhill" na neve ou em BTT. Sabe mesmo bem a leis de newton a ajudarem ao nosso ritmo de corrida.
A prova correu básicamente como o ano passado, desta vez sempre com um ritmo constante por volta dos 4:20/km e fiz à volta dos 39 min. Acho que foi o mesmo do ano passado.

Esta prova vale bem a pena, é muito participada!

Vamos lá ver se eu começo a treinar desta......

Abraços e um Natal sincero!

3 comentários:

  1. Fiquei com inveja. Sempre a descer, hein!?...Essa era das minhas! :-)

    Quer participar no meu questionário de Natal, que está à sua espera no meu blog?

    Se não vier cá visitá-lo antes, desejo-lhe um Feliz Natal, a si e à restante família.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Também estive no G.P de Natal, a minha sorte foi mesmo a descida entre o Saldanha e os restauradores. Mas aproveito para deixar aqui um Feliz natal e um próspero ano novo

    ResponderEliminar
  3. olá!
    já entrei em contato com você uma vez.... sou reporter de uma revista de corrida brasileira chamada O2.
    Queria o seu email para falarmos sobre essa prova de natal!
    me escreve! meu nome é Nanna e o email é: nanna@esferabr.com.br

    ResponderEliminar

Mensagem