sábado, outubro 02, 2004


MEIA MARATONA DE PORTUGAL 2004

Mais uma participação numa prova já clássica.
Mais um record pessoal, desta vez baixei dos 1:45 o que eu acho que foi fantástico

Foi a minha primeira prova de grandes massas, achei-a muito bem organizada e acho que não apanhei grande seca à espera. Não ouvi o tiro de partida, comecei a correr porque os outros também começaram, sou do grupo que passou pela partida 40 segundos depois.

Quando cheguei a casa tive a ver a gravação de video e lá apareci eu no pelotão quando estavam a ser entrevistados do Presidente Luis Filipe e Vieira e o Sec. Geral do PS José Sócrates... eu tinha alguma esperança...

Resultado, um tempo real de 1:44:03 e oficial de 1:44:46 ficando em 840º em 2066 que finalizaram a prova.

Um abraço

NC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem