terça-feira, maio 23, 2006


perto do paraíso!
EUROS 2006 Hammamet - Tunísia


Os jogos EUROS são uma competição anual entre os CCD (Centros de Cultura e Desporto) das várias "Seguranças Sociais" da Europa e têm como objectivo principal o convívio, a troca de experiências e a sã competição desportiva.

Este ano os jogos realizaram-se numa estância paradisíaca na Tunísia, e eu participei na modalidade de corrida numa prova de 8 Km realizada em sete voltas ao hotel.

Fiquei feliz, atingi o meu primeiro pódio! fiquei em segundo lugar... numa prova que não foi fácil pois foi realizada perto do Meio-dia e tinha muito zig-zag e até algumas escadas. Em termos de concorrência, o 3º classificado foi na minha "roda" até à segunda volta e depois dexei de o ver... abrandei um pouco o ritmo e lá cruzei a meta.

Em termos gerais, tive o privilégio de sentir uma nova cultura, de recuperar das cargas da época e de experimentar novos desportos como a Canoagem e o Vólei de Praia.

Para o ano acho que os jogos vão ser na Sicilia...

Um Abraço

1 comentário:

  1. Olá Nuno

    Obrigado pelo tua simpática mensagem no " Homem da Maratona". Com o mar mediterranico por perto imagino logo que se podiam fazer aí uns Triatlos ( a temperatura dessa àgua é inesquecível).
    Boas corridas, muitos sucessos!

    Zen

    ResponderEliminar

Mensagem